Pular para o conteúdo
Home
A Escola
Berçário
Educação Infantil
Acolhimento
Atividades Extras
Criança, Família e Escola
Formação Continuada
CEFA
Proposta
Pedagógica
Espaço e
Cotidiano
Biblioteca
Área
Restrita
Fale
Conosco
Menu
Home
A Escola
Berçário
Educação Infantil
Acolhimento
Atividades Extras
Criança, Família e Escola
Formação Continuada
CEFA
Proposta
Pedagógica
Espaço e
Cotidiano
Biblioteca
Área
Restrita
Fale
Conosco
Home
A Escola
— Berçário
— Educação Infantil
— Acolhimento
— Atividades Extras
— Criança, Família e Escola
— Formação Continuada
— CEFA
Proposta Pedagógica
Espaço e Cotidiano
Biblioteca
Área Restrita
Fale Conosco
Menu
Home
A Escola
— Berçário
— Educação Infantil
— Acolhimento
— Atividades Extras
— Criança, Família e Escola
— Formação Continuada
— CEFA
Proposta Pedagógica
Espaço e Cotidiano
Biblioteca
Área Restrita
Fale Conosco
A noção de tempo na criança
Piaget afirma que a noção de tempo não é absolutamente inata no homem. Ela surge e se desenvolve nas crianças, por interiorização gradativa de experiências vividas de causa e efeito, e portanto, de sucessão. (editorial)
Autor(es):
Piaget, Jean
Editora:
Record
Classificação:
Piaget
Unidade:
Infantil
Compartilhe este livro:
Voltar para Biblioteca