Pular para o conteúdo
Home
A Escola
Berçário
Educação Infantil
Acolhimento
Atividades Extras
Criança, Família e Escola
Formação Continuada
CEFA
Proposta
Pedagógica
Espaço e
Cotidiano
Biblioteca
Área
Restrita
Fale
Conosco
Menu
Home
A Escola
Berçário
Educação Infantil
Acolhimento
Atividades Extras
Criança, Família e Escola
Formação Continuada
CEFA
Proposta
Pedagógica
Espaço e
Cotidiano
Biblioteca
Área
Restrita
Fale
Conosco
Home
A Escola
— Berçário
— Educação Infantil
— Acolhimento
— Atividades Extras
— Criança, Família e Escola
— Formação Continuada
— CEFA
Proposta Pedagógica
Espaço e Cotidiano
Biblioteca
Área Restrita
Fale Conosco
Menu
Home
A Escola
— Berçário
— Educação Infantil
— Acolhimento
— Atividades Extras
— Criança, Família e Escola
— Formação Continuada
— CEFA
Proposta Pedagógica
Espaço e Cotidiano
Biblioteca
Área Restrita
Fale Conosco
A CONCEPÇÃO da escrita pela criança
Neste livro se alinham argumentos de diferente natureza a favor de uma visão processual da aquisição da escrita oposta à concepção tradicional da escrita como simples transcrição da fala. (editorial)
Autor(es):
Mary Aizawa Kato (org.)
Editora:
Pontes
Classificação:
Alfabetização
Unidade:
Infantil
Compartilhe este livro:
Voltar para Biblioteca