CEFA

Centro de estudos Fazendo arte

O Centro de Estudos da Fazendo Arte (CEFA) oferece a todos os educadores e interessados em educação, a possibilidade de troca e ampliação de saberes.

Caminhando lado a lado com nossos investimentos na formação da equipe, o CEFA, propicia a tematização das práticas pedagógicas, novos conhecimentos, aprofundamentos teóricos e o enfrentamento de questões relevantes.

Fundado em 1995, mantemo-nos sintonizadas com os estudos contemporâneos em educação, buscando a constante atualização profissional de modo permanente.

Todas as contribuições acadêmicas que alimentem a reflexão dos professores são bem-vindas em nosso espaço, bem como práticas enriquecedoras vinculadas a cultura popular, a dança, arte e a música.

A estruturação de um centro de estudos favorece uma escola em permanente transformação, acompanhando as constantes e rápidas mudanças do mundo contemporâneo.

vermelho_frutas
CEFA
imagem-cefa

Criança-professor: fazendo e aprendendo

Unidade Berçário - Rua Francisco Dias, 215 - Bosque da Saúde
Unidade Infantil - Rua Francisco Dias, 314 - Bosque da Saúde

Venham nos conhecer!

Matrículas Abertas!

Agende uma visita ou conheça mais!

Preencha o formulário para conversar com a nossa diretora pedagógica e conhecer nosso espaço.

Quer trabalhar conosco?

Preencha o formulário no botão acima