Atividades Extras

Inglês

Play & Learn

culinaria

A Escola Fazendo Arte vem proporcionar através do curso Play & Learn uma experiência e vivência do idioma inglês através de uma proposta de imersão na qual a aprendizagem seja natural e significativa para nossas crianças. Natural, na medida em que realizarão atividades regulares de seu dia-a-dia na escola, entrando em contato com as palavras e expressões que são próprias das situações cotidianas.

Nesse sentido as Rodas de Conversa, de História, de Música, o lanche, os jogos e as brincadeiras (parque, faz de conta e construção) e o Ateliê de Artes permearão a rotina das crianças que aprenderão brincando de verdade, resolvendo conflitos e superando os desafios esperados para essa etapa do desenvolvimento em que se encontram.

Significativa, pois a aprendizagem não perderá de vista a linha do desenvolvimento infantil, ou seja, as atividades respeitarão esse processo de construção do conhecimento e o interesse das crianças, o que já acontece, e agora imersos no idioma inglês.

Esperamos que com essa abordagem as crianças entrem em contato com a oralidade do idioma, desenvolvendo principalmente o listening, que favorecerá a compreensão e o processo de comunicação.

cooking
class